Yamaha NMax 160 2025: Ficha Técnica, Consumo e Preço

A Yamaha é uma das marcas de motocicletas mais vendidas no país. Isso porque, além de ter um bom menu de modelos, a marca também costuma oferecer seus veículos por valores bem competitivos em relação a motocicletas da mesma categoria no mercado. E, quando se trata da Yamaha NMax 160 2025, as características que chamam a atenção vão ainda mais além.

Como esta é a era da tecnologia e modernidade, esses são conceitos que também estão invadindo as categorias de motos. A propósito, essas são características que potencializam questões como conforto, economia e segurança dos veículos. Então, realmente, são fatores que fazem toda a diferença. E, nessa moto, isso está presente em cada detalhe do design ou mesmo do painel super moderno e funcional.

Se você é amante de motos ou simplesmente precisa de uma interessante para se deslocar, é importante que considere essa opção. E, para entender a razão disso, é só ficar com a gente até o fim dessa leitura,

Yamaha NMax 160 2025: Características Gerais

A Yamaha NMax 160 2025 é uma Scooter bastante atrativa. Além de ser um veículo de fácil pilotagem, também é bastante bonita, moderna, eficiente e bastante segura. Ou seja, é uma boa opção para quem precisa se deslocar pela cidade com mais agilidade, ou enfrentar o trânsito pesado.

Especialmente para o próximo ano, a Scooter traz algumas inovações em relação aos modelos anteriores. Esse é o resultado da observação e acompanhamento das tendências de mercado e evoluções tecnológicas.

Apesar de se tratar de uma moto considerada pequena, a verdade é que ela oferece uma boa potência. Afinal, são 160 cilindradas impulsionadas por um motor movido a gasolina. Isso, dentre outros detalhes, colocam a NMax no páreo de competição com a PCX, que é a Scooter da Honda.

Ficha Técnica

Cada detalhe da Yamaha NMax 160 2025 faz toda a diferença na hora de tomar a decisão. Especialmente por se tratar de um bem que pede um investimento considerável. Então, vale a pena entender as especificações técnicas, possibilidades e detalhes da motocicleta. Para isso, é importante checar cada item da Ficha Técnica:

Tipo: SOHC, 4 válvulas, 4 tempos, Refrigeração líquida

Potência Máxima: 15,4 cv

Torque: 1,4 kgf.m (6.500 rpm)

Cilindros: 1

Cilindrada: 155 cc

Suspensão dianteira: Garfo teléscopico

Suspensão traseira: Motor-balança

Sistema de transmissão: Automático CVT

Sistema de freios: ABS na duas rodas

Freio dianteiro: Disco hidráulico

Freio traseiro: Disco hidráulico

Viu, só? Através da Ficha Técnica você pode saber o que esperar da motocicleta. Isso dá a possibilidade de se preparar para o que irá adquirir e entender melhor o quanto poderá explorar da moto. No fim, isso é o que dará a ideia de custo x benefício e as vantagens da aquisição para o seu perfil de condutor.

Consumo e Preço da Yamaha NMax 160 2025

Obviamente, a carenagem nova, os novos faróis e lanternas redesenhados no design, o banco mais moderno e confortável, o painel LCD totalmente moderno, a tomada USB-C para carregamentos de dispositivos, certamente já são excelentes razões para a sua escolha. Entretanto, há alguns outros pontos que normalmente são observados pelo interessado, como o consumo e o preço da moto, por exemplo.

Sobre o consumo, a Scooter da Yamaha oferece uma boa estimativa. Na verdade, olhando superficialmente, parece um consumo menor do que outras scooters, entretanto, há que se considerar suas especificações técnicas e algumas particularidades como o fato de se tratar de um motor 160. Dito isso, a NMax promete fazer uma média de 36 km/l.

Por sua vez, o preço apresentado inicialmente também chama a atenção. Você poderá fazer a sua escolha entre algumas cores disponíveis: preto fosco, cinza fosco e vermelho sólido. Então, deverá desembolsar algo em torno de R$ 21.790,00, assim que a Yamaha NMax 160 2025 estiver disponível nas lojas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *